Azeite de Oliva: um aliado na prevenção de câncer

31 de Mar de 2020

No Dia mundial de combate ao Câncer, nós resolvemos trazer alguns dados sobre essa doença que atinge uma grande parcela da população e que pode ser prevenida. 

De acordo com o INCA, o Brasil terá 625 mil novos casos de câncer, por ano, até 2022, o que é um dado preocupante para a saúde da população no geral. 

Com isso, você já parou para pensar que mudanças de hábitos podem fazer toda a diferença para prevenir a doença?

Ainda de acordo com o INCA, um a cada três casos poderiam ser evitados com a eliminação de alguns fatores de risco, como tabagismo e obesidade, por exemplo. 

A prática de exercícios e uma alimentação saudável também são fatores que auxiliam na redução dos riscos de contrair a doença. 

Você sabia que o azeite de oliva possui ação antioxidante que ajuda a prevenir o câncer, doenças cardiovasculares, diabetes e ajuda a fortalecer os ossos? Sim, o azeite de oliva é um grande aliado à saúde, isso tudo graças a sua ação antioxidante e a presença de gordura monoinsaturada ômega-9 em sua composição. 

Sua dosagem diária para consumo é de 30g, equivalente a uma colher de sopa, segundo especialistas. 

Nós alertamos, você, para que regularmente procure um médico e mantenha todos seus exames em dia. 

O diagnóstico de qualquer doença é o primeiro passo para a cura. 

Cuide-se. 

2 Comentários
https://www.candipharm.com
Dez 13, 2022
canadian pills online https://www.candipharm.com
Deixe o seu comentário
Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência no nosso site. Se continuar navegando sem alterar as suas configurações, supomos que você aceita esta prática. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento. Saiba mais CLIQUE AQUI