Costa Doce recebe Selo Produto Premium Ibraoliva

28 de Jun de 2022

As três variações encontradas nos rótulos de Costa Doce receberam o Selo Premium do Ibraoliva. A partir de agora os azeites extravirgem gaúchos serão reconhecidos com este selo. O objetivo da ideia é mostrar reconhecimento aos produtores e segurança aos consumidores de que estejam adquirindo um produto de qualidade.

O Ibraoliva, instituto que representa os olivicultores locais, reconheceu 29 azeites de oliva com Selo Produto Premium Origem e Qualidade RS, concedida com base em critérios de alta qualidade dos produtos. A premiação do instituto foi entregue em parceria com o programa Produtos Premium, da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (SICT), em evento realizado na última quinta-feira  no Centro Administrativo do Estado, em Porto Alegre. A partir de agora, as 29 marcas apresentarão os selos em 300 mil garrafas de azeite vendidas dentro e fora do Rio Grande do Sul.

A ideia foi proposta pelos empreendedores do setor, que registraram crescimento significativo e com a distinção buscam abrir novos mercados para os produtos. Mais um reconhecimento aos rótulos de Costa Doce.

Clique aqui e entenda mais sobre as variações dos rótulos de Costa Doce.

Aproveite e veja também mais sobre a história de Costa Doce clicando aqui.

1 Comentários
Deixe o seu comentário
Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência no nosso site. Se continuar navegando sem alterar as suas configurações, supomos que você aceita esta prática. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento. Saiba mais CLIQUE AQUI