Dicas para a mesa de jantar de Natal

05 de Dez de 2019

São muitas opções para decorar a mesa de Natal para receber bem os amigos e a família, que vamos ajudar você com dicas a escolher a decoração para a sua ceia.

Você pode escolher entre uma decoração mais simples ou mais ousada (ou até misturar elas, quem sabe). Pode-se usar bolinhas de natal,  guirlandas, velas, pinhas. As opções são diversas, mas o importante é compor a mesa de forma harmônica.
Se optar por algo chamativo, então aposte em arranjos centrais carregados, deixando as laterais  da mesa mais limpas de elementos, tornando essa ocasião mais formal, elegante e super bonita.
Mas se você prefere um estilo mais intimista, opte por miniaturas pelas laterais da mesa, próximo aos pratos e talheres. Assim, toda a mesa ficará  com a mesma distribuição de elementos, e todas ganharão sua visibilidade sem perder a graciosidade do jantar.
Para jantares mais formais e elegantes, use tons metalizados, como prata e dourado. Combinando com cores natalinas, como vermelho e verde. 

Gostou das dicas? Agora é só preparar a casa, receber a família e os amigos e esperar o bom velhinho!

0 Comentários
Deixe o seu comentário
Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência no nosso site. Se continuar navegando sem alterar as suas configurações, supomos que você aceita esta prática. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento. Saiba mais CLIQUE AQUI