Safra 2022 de Costa Doce está disponível para compra

05 de Abr de 2022

A espera para ter azeite de oliva novinho temperando seus pratos acabou: Os novos rótulos de Costa Doce já podem ser adquiridos através da aba ‘Loja Virtual’ de nosso site. Mantendo o sabor e a qualidade de um processo de produção com cuidado em cada detalhe, a safra 2022 pode ser encontrada nas três variedades de azeites de Costa Doce.

BLEND MÉDIO

Ele tem como característica um aroma que mistura folhas e frutas verdes e acompanha, no paladar, notas intermediárias de amargor e picância. Além disso, a composição tem baixa acidez: apenas 0,1%. Por isso, é ideal para pratos leves como saladas, carnes brancas, legumes, queijos e doces, que exigem mais suavidade.

BLEND INTENSO

Possui aroma fresco e herbáceo, o sabor apresenta amargor equilibrado e picância acentuada, conferindo características marcantes e únicas. A acidez deste blend é baixa: 0,1%. Assim, é ideal para carnes vermelhas, risotos, pratos que levam vinho tinto e receitas mais fortes.

PREMIUM KORONEIKI

É essencialmente frutado com toques de maçã verde e grama. Picância acentuada e leve amargor. Graças ao alto percentual de ácido oleico, é bastante estável. A indicação é utilizar em pratos mais encorpados como bacalhau, peixes, risotos e massas.

Inclusive, temos uma receita de tilápia ao molho especial de azeite, que pode ser a sua escolha para essa páscoa, confira aqui.

2 Comentários
Gregoryiminy
Abr 04, 2023
Nicely put, Thanks! writing a thesis proposal https://helptowriteanessay.com online essay service https://essaywritingservicelinked.com
Deixe o seu comentário
Usamos cookies para garantir a você a melhor experiência no nosso site. Se continuar navegando sem alterar as suas configurações, supomos que você aceita esta prática. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento. Saiba mais CLIQUE AQUI